Restaurante Natural


Praça Ana Amélia 9, sobreloja. Ao lado da Santa Casa de Misericórdia. Centro - Castelo. Rio de Janeiro, RJ. 2292 9232 / 2220 0334

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

RESULTADO DA PROMOÇÃO “CLICK SAUDÁVEL NO BARDANA”


1º premiado: FOTO + CURTIDA NO FACEBOOK

Toni Alves


2º premiado: FOTO COM A COMBINAÇÃO + NUTRITIVA

 
Celma Bonson Alves

Na combinação da Celma temos:

Um prato colorido com as cores verde, roxo, vermelho e laranja, com porções adequadas de cada grupo de alimentos, sem excesso nem falta de nenhum.

Verduras e legumes: fonte de fibras, vitaminas antioxidantes e sais minerais. Com destaque para a rúcula que uma ótima fonte de cálcio e ferro e para a abóbora e cenoura que são fontes de vitamina A.

Cereais integrais: o arroz cateto integral contém vitaminas do complexo B, fibras e aminoácidos essenciais. A quinua é um grãozinho que vale ouro para nosso corpo, é cheio de aminoácidos essenciais e contém ferro e cálcio.

Leguminosas: o feijão nosso de cada dia é um alimento fonte de proteínas e ferro, além de conter zinco. Quando combinado com o arroz integral, forma uma proteína completa, com TODOS os aminoácidos essenciais que o corpo precisa. O tofu também é uma ótima fonte de proteínas, magnésio e ferro.


PARABÉNS AOS GANHADORES!


O Bardana agradece a todos que participaram da promoção e a todos que curtiram as fotos dos pratos. Muito obrigado, as fotos estavam realmente saudáveis, com pratos bacanas e bonitos. 



"Cuide do seu corpo, cuide da sua saúde, cuide dos animais e salve o planeta!"

Naturalmente Saudável 

Nenhum comentário:

Postar um comentário