Restaurante Natural


Praça Ana Amélia 9, sobreloja. Ao lado da Santa Casa de Misericórdia. Centro - Castelo. Rio de Janeiro, RJ. 2292 9232 / 2220 0334

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Entrevista de Luisa Mell no programa de Danilo Gentili falando sobre proteção animal

talk show "The Noite" de Danilo Gentili no SBT é um sucesso e vem se consolidando como líder de audiência nas madrugadas. No programa exibido na quinta-feira (10), a apresentadora Luisa Mell foi convidada para falar sobre seus projetos em relação aos animais.













Vegana há alguns meses, Luisa começou falando sobre seu grupo de resgates de animais em situação de perigo e também sobre campanhas de castração e adoção, ações que realiza há anos. Mas não demorou muito para o assunto principal da entrevista mudar para o veganismo
Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, vem demonstrando ser contra o veganismo, usando até de xingamentos pelo Twitter. Na noite desta quinta-feira (10), o cantor questionou bastante – e de forma grosseira – a entrevistada. No Twitter, durante a exibição do programa, ele desfilou várias de ofensas a veganos. Chegou a retuitar um de seus seguidores que chamava Luisa Mell de “anta”. A deselegância do músico só não foi maior durante a entrevista de Luisa Mell porque houve intervenções bem humoradas do apresentador e de outros membros do elenco.


Além de ser conhecido pela banda da qual é o líder, Roger tem fama de ser muito inteligente e de ter Q.I. bem acima da média. No entanto, ele parece desconhecer que existem shampoos que não sejam testados em animais, por exemplo. Ele chegou a perguntar se a apresentadora usava shampoo. Sobre o caso do Instituto Royal, o cantor declarou que “era meio hipócrita aquela luta lá”.


A participação de Lusia Mell, apesar da pressão que claramente ficou instaurada, foi muito boa. Ela conseguiu responder à perguntas básicas (e até maldosas) de forma clara e, principalmente, sem parecer arrogante.


Foram levados ao palco alguns cãezinhos que estão na fila de espera para serem adotados. Encantado com um deles, o apresentador Danilo Gentili o adotou durante o programa. Sobre a causa dos cães e gatos abandonados, Danilo mostrou seu apoio: “Eu tenho vários animais em casa e nunca comprei nenhum. Eu nunca comprei animal e eu gosto muito disso.” – disse.
Assista à participação de Luisa Mell no “The Noite”  | Youtube


Leia também: da coluna de Fabio Chaves (Vista-se) no Portal R7, da Rede Record:
O ultraje de Roger – o que ele não entendeu sobre o veganismo


Nenhum comentário:

Postar um comentário